Mulheres em Chamas
sexta-feira, maio 7
  Tango da noite passada

as cores do tango

Dança comigo o Tango meu amor
hoje à noite,
num salão com soalho de madeira
e candeeiros fora de época.
Dança comigo o Tango
ouve o bandoleon que geme de amor
como eu me desejo ouvir nos teus braços.
Enlaça-me, sente a minha mão na tua nuca
põe a tua mão na minha cintura
e escuta o tremer dos nossos corpos.
Sente os meus seios que se oferecem
a minha perna que se insinua por entre as tuas
a minha boca que se abre para beijos desejados.
Dança comigo o tango meu amor,
deita-me sobra a tua perna
olha dentro dos meus olhos
oferece-me a tua boca.
Deseja o meu corpo e a minha voz
rouca de emoção, muda de paixão.
Dá comigo uma volta louca
no chão do salão de baile.
Leva-me contigo nesta noite de todas as magias
leva connosco a música de nostalgia e de sedução.
Dança comigo o Tango meu amor.
Deita-me na tua cama
despe-me de atavios
oferece-me o teu desejo
brinca com o meu corpo
encontra o meu prazer
em acordes de suspiros
dá-me o teu espasmo
em ondas de espuma branca.
Dança comigo o tango meu amor.
Beija-me até me matares
para renasceres em mim
beija-me num beijo que já não é teu
beija-me num beijo que é meu.
Dá-me a tua língua, o teu olhar, o teu sorriso
Dá-me o teu último suspiro desta noite.
Dança comigo o Tango meu amor
e tu e eu seremos a música, a paixão, as vozes
que guardamos sempre na alma e no corpo.
Dança uma derradeira dança comigo, meu amor
e o beijo será o primeiro e o último e será apenas nosso.





 
Comments: Enviar um comentário

<< Home
Uma mulher na corda da roupa sem rede, debitando sonhos, tretas e outras coisas sem interesse geral

ARCHIVES
10/2003 - 11/2003 / 11/2003 - 12/2003 / 12/2003 - 01/2004 / 01/2004 - 02/2004 / 02/2004 - 03/2004 / 03/2004 - 04/2004 / 04/2004 - 05/2004 / 05/2004 - 06/2004 / 06/2004 - 07/2004 /


Powered by Blogger